quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Preciso compartilhar!

É tão incrível viver a vida que você sempre sonhou, simples assim, de uma hora pra outra! Preciso compartilhar os sentimentos, eles afloram cada vez mais e eu preciso, preciso falar pro mundo, pra todos os mundos, pras poeiras cósmicas e estrelas e quem mais estiver interessado!
Eu não tinha ideia do que era felicidade, nem imaginava o quanto a gente pode ser feliz nessa vida de forma plena, não sabia nadinha de como a vida pode ser incrível se a gente quiser. Eu tive a sorte de encontrar um companheiro, um amigo maravilhoso, que hoje é meu noivo, futuro marido e pai dos meus filhos. A partir desse dia, fomos vivendo cada momento juntos como uma coisa única, cada pequeno detalhe do dia é valorizado, e até quando surgem divergências nós sabemos escutar, conversar e resolver. Cada minuto juntos é motivo de alegria, seja assistindo desenhos, fazendo palavras cruzadas juntos, planejando uma viagem ou nosso casamento, inventando receitas, qualquer mínimo acontecimento é aproveitado. Falando nisso, nem nos meua sonhos mais loucos eu imaginei encontrar alguém que topasse passar o fim de semana comigo assistindo desenhos e fazendo palavras cruzadas! Cada vez que olho pra nós, pra tudo que passamos juntos, pras dificuldades e vitórias, pra todas as coisas boas que conquistamos apenas por ver o lado positivo das situações, percebo que nosso futuro será reflexo desse presente maravilhoso que estamos vivendo. O nosso amor é tão grande, tão bonito, que só consigo ver felicidade na nossa vida. Amor que vai ser multiplicado quando vierem mais conquistas, como nossa primeira casa, nossos filhotes, enfim, seja lá o que esteja nos esperando mais pra frente. Seja o que for, meu amor, não tem mais ninguém no mundo com quem eu queira viver tudo isso. Quero ver teus olhos brilhando em cada alegria que tivermos, quero secar tuas lágrimas se elas caírem (espero que sejam sempre de alegria), quero sentir seu abraço em cada vitória ou derrota, quero apenas estar com você. Não importa o que aconteça.

Gabriel, eu amo você, infinito e além, sempre!

Nenhum comentário: