segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Você me mudou!


Mas não considero isto uma coisa ruim. Antes só me importava comigo, com meus estudos, meu trabalho, e agora tem tantas coisas a mais para me importar! Você, nosso futuro, nossos filhos, nossa casa, tudo no plural. Você me fez gostar um pouquinho mais de peixe, que antes me era intragável, mas com você tudo parece mais gostoso! Você me fez gostar de surpresas, que antes eu odiava, ficava nervosa, e hoje não me parecem tão más, já que a ansiedade fica tão mais gostosa quando é causada por alguém que a gente ama! Você me ensinou a arte de apreciar as pequenas coisas, tornar cada momento único, seja qual for. Um passeio no parque, uma comidinha feita por nós, assistir desenhos animados juntinhos... Logo eu, que sempre procurava grandiosidades e vivia infeliz por isso, hoje me vejo sorrindo ao lembrar da gente todo sujo de fubá fazendo bolo às 3 da manhã. Você me ensinou a gostar de Star Wars, que eu achava tão bobo que nem dava vontade de assistir, e agora acho o máximo (precisamos terminar de assistir!). Você me mostrou que pra tudo tem um jeito, eu antes ficava frustrada com a menor possibilidade de fracasso, e vivia infeliz por isso também. Dentre tantas outras coisas, o que eu percebo é que as pequenas grandes mudanças que você causou em mim me tornaram uma pessoa mais feliz! Obrigada por isso, te amo infinito e além!

Nenhum comentário: