terça-feira, 26 de agosto de 2014

I'll follow you down.


"Love: when life seems imperfect without him and everything around goes into oblivion when you're with him. You are so comfortable with each other that you don’t need to do or say anything, and yet you have the best time together. You feel secure in your relationship and whenever you're with him, you feel you've found where you belong."

Eu finalmente encontrei meu lugar seguro, e ele fica no conforto do seu abraço. Com você, os problemas parecem tão pequenos que eu sempre encontro forças pra começar mais um dia, lutar e correr atrás dos meus sonhos. Dos nossos sonhos. Você é minha motivação, meu ar, minha força vital, meu sopro de vida depois de um período de quase morte. Depois que você entrou no meu caminho, eu mudei pra melhor. Passei de uma pessoa amargurada, egoísta e solitária para alguém feliz, que gosta de caminhar a dois. De um eu, virei um nós e me sinto confortável assim, como nunca antes. E qualquer coisa é melhor com você, seja um passeio maravilhoso no meu parque favorito, seja ficar sentados em casa montando quebra-cabeças ou mesmo tirando nosso sagrado cochilo de domingo à tarde. Não digo que você me completa, pois acredito que os percalços da vida nos tornaram pessoas inteiras capazes de viver sozinhas. Mas você complementa todos os pedaços do meu ser, e mesmo podendo viver sozinha, eu escolho viver com você porque não quero mais uma vida sem a sua presença. Você deixou meus dias mais doces e fáceis de serem vividos, o mundo é mais colorido, os sons são mais agradáveis e nada consegue me tirar do sério. Uma vez que provei a perfeição ao seu lado, não vejo sentido em largar tudo isso. E se você concordar, viverei ao seu lado pelo resto dos meus dias e além. Eu amo você sempre.

"I'll follow you down, through the eye of the storm
Don't worry I'll keep you warm.
I'll follow you down, while we're passing through space
I don't care if we fall from grace
I'll follow you down..."

Nenhum comentário: