quinta-feira, 24 de julho de 2008

Felicidade IMENSAAAAA ! *-*



Ganhei meu violãooo Uhuuul ! Vocês nem imaginam como ele é lindooooo! Aliás, imaginam sim, a foto ta aí em cima né? (derr ¬¬)



relembrando... quando eu tinha o Grafitte Charmy, eu ganhei a minha guitarra. Acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida.





só fiz esse post pra mostrar pra vocês como eu too felizz, afinal são vocês quee compartilham tudo comigo, né? Desde o Grafitte, sempre contei com o apoio de todoos os leitores fiéis do blog *-* Obrigada por estarem sempre comigo. (E agora, rumo ao reconhecimento na música! )



beeeijoos

3 comentários:

Gilmar Gomes disse...

fico feliz por vc estar feliz.. e aguardo posts com gravações de vc tocando esses instrumentos. bjos.

Jéssica Teles disse...

ownn *-* brigaada amor
pode deixaar, em breve eu gravo alguma das minhas músicas e coloco aqui ok?

Mateus disse...

Como diria meu amigo Bon Scott do AC/DC:

AND LET THERE BE ROCK !!!!!!