sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ta FODA sem você, bebê! :x



Oii gente

Eu sei que to há um bom tempo sem postar... Mas tem um motivo. Como alguns devem saber, meu cachorrinho morreu esse sabado, dia 02/08. E só agora eu to conseguindo falar sobre isso sem chorar, porque com o tempo eu to meio que me conformando com a idéia. Ele tava comigo desde que nasceu (dia 05/01/1999) e a gente cresceu juntos. Aquela bolinha de pêlo me deixava tão feliz!

Pode ser que alguns achem que é exagero, afinal "é só um cachorro". Mas meu, pra mim ele era meu bebêzinho! Ele ficava comigo o tempo todo, a gente tirava foto juntos, ele via tv comigo, ficava aqui no PC (sim, ele participou "ativamente" de todos meus blogs), ele comia do meu lado, ele dormia comigo, ele ouvia musica comigo, ele me acordava todo sábado e domingo, ele ficava olhando pra mim com carinha de dó pra eu dar chocolate pra ele, ele roubava meus ursinhos... enfim, ta sendo muito difícil ficar sem ele, todo canto que eu olho eu penso nele, toda musica que eu ouço eu penso nele... TUDO QUE EU FAÇO EU PENSO NELE!

Amanha faz uma semana... E vai domingo vai ser o primeiro Dia dos Pais que ele não vai estar aqui com a gente comemorandoo e pulandoo todo feliz com o almoço de domingo :x


"Meu pequenininho, meu bebê... a mãe ta triste por você não estar aqui mas ta feliz porque você não ta mais sofrendo, não ta doentinho que nem voce tava. E eu sei que onde voce ta, tambem ta com muita saudade da gente aqui. Mas pode ter certeza que você vai ta nos meus sonhos, afinal, que nem naquela historinha da chinchila que você gostava de ver comigoo os desenhos, 'eles não estão tristes, porque toda noite nos seus sonhos, eles brincam nas estrelas'. EU TE AMO PRA SEMPRE!!!"

2 comentários:

Αιακοσ Επυαλιοσ disse...

Oi!!! Parece que nós dois ficamos um bom tempo sem postar... É muito bonito o sentimento que você tem pelo seu bicho de estimação, não acho exagero. É uma pena que sempre tenhamos de nos separar deles por causa da baixa longevidade dos mesmos, mas sempre fica na lembrança (e nos sonhos) os momentos que passamos com os nossos animais estimados.
Eu estou querendo retomar mesmo o costume de escrever no blog, sempre foi uma terapia. Espero que faça o mesmo ^^

Beijos.

∆٭♥∞

Jéssica Teles disse...

owwnn brigaadaa :) é verdaade, é horriveel ficaar sem eles, mas tem que se acostuumar :x

beeijos