segunda-feira, 14 de julho de 2008

I Love Rock 'n Roll !! \m/

Quer ouvir esse post? http://jessicateles.mypodcast.com/

________________________________________________________

Eu sei que foge completamente do título do blog. Aliás, foge não. Querendo ou não querendo, é um sentimento. Acho que o mais sincero que eu sinto. EU AMO ROCK, pronto falei. Tá, é meio óbvio. Meio não, totalmente óbvio. Mas tudo bem, eu não ligo... Esse rock que possui meu coração, minha alma, as palavras que eu escrevo ou falo, tudo que eu faço tem ele no meio. Ê bendito rock que me persegue! Rock que persegue minhas idéias, que está no meu passado, presente e futuro, que com certeza é meu objetivo.
E agora um PROTESTO!

SIM, eu sou uma menina do rock. Maloqueira, escandalosa e rock 'n roll sempre. Não importa o tipo, eu amo. Tem guitarra, baixo e batera num som muito loko, eu amo. Pode até ter uma orquestra, eu amo. Mas com certeza a maioria das pessoas ao me ver pensa: "Aff uma menina toda de preto, parece um menino." Eu sei porque até minha mãe disse que eu podia usar mais rosa. kosakoapsopas. Tenho culpa se eu não gosto de rosa? A não ser que esteja numa bela blusa preta... ou no meu all star preto e cinza ;p .
É, eu toco guitarra, pinto as unhas de preto, mudo o meu cabelo que cada dia fica mais doido, eu grito quando ninguem grita, eu escrevo musicas sobre o que sinto, eu sou até chamada de doida.
Mas fala sério, nesse mundo onde todo mundo segue aquilo que dizem estar certo, eu me destaco por isso. Eu não sigo o que é certo pros outros, eu sigo o que é certo pra mim! Aquilo que eu me sinto bem e acabou!

Então... Bem vindo ao meu mundo! (ou não).

Nenhum comentário: