domingo, 22 de maio de 2011

Palavras...



Faz tempo que não posto aqui... Mas precisava falar uma coisa muito importante, que está pedindo pra ser dita. Por mais que eu me segure, mais ela toma conta de mim. Quanto mais eu penso, mais ela vira uma certeza. É um sentimento, uma força, um conforto. É saudade, é distância, mas também é proximidade. É uma palavra, ou mil, ou um milhão delas. É inexplicável, ao mesmo tempo que é totalmente compreensível. É dolorida às vezes, por ser distância, mas o aconchego sempre volta. É fulminante, é de tirar o fôlego, é de matar, ao mesmo tempo que é vida, é cor, é viver. Aparece quando menos se espera, e quando eu vejo já disse, já mostrei, já provei. É parte de mim, parte de você, parte de nós. É coisa boa, que aquece e faz carinho mesmo só. É algo que eu não conhecia, até você me mostrar o caminho e eu ver o quanto isso é bom quando é verdadeiro. É frio, com cobertor e abraços, ou calor, com banho tomado. Juntos. É eu e você, completando-se. É tudo que se vê, e o que não se vê também. É o que se sente. O perfume, o abraço, o beijo, o sorriso, a lágrima, é o que vejo. É sua importância pra mim, sua presença essencial, sua presença nos momentos mais oportunos. É paixão, é amizade, é companhia, é tudo.

É amor.


te amo meu neném ♥

Nenhum comentário: