quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Preciso...

Preciso aprender que depois de um fracasso, ainda há chances de conquistar o que desejamos. Preciso pensar, ficar só, pra entender um pouco mais de mim mesma. Preciso de silêncio, porque não consigo ouvir direito meus pensamentos. Preciso ver onde errei, pra tentar consertar daqui pra frente. Preciso de um lugar calmo, onde só haja eu e você e nossas mãos entrelaçadas. Preciso saber melhor o que fazer pra chegar onde eu quero de verdade. Preciso entender que a culpa de muitas coisas que acontecem não são inteiramente minhas, apesar de que pareça ser. Preciso de ajuda, preciso de colo, preciso de um abraço sem julgamentos e sermões. Preciso ser entendida, mesmo com toda essa complexidade que toma conta do meu ser. Preciso ser amada, como se eu fosse a única que valesse a pena. Preciso de um sorriso sincero, um carinho atencioso e sem fim. Preciso de alguém que me faça rir e me faça ver todas as coisas boas que eu já tenho, pra que eu esqueça um pouco tudo aquilo que eu ainda quero ter. Preciso de você, do seu jeito, dos seus olhos, das suas mãos no meu cabelo. Preciso aprender um jeito de demonstrar tudo o que sinto, apesar da profundidade dos meus sentimentos, que os torna mais difíceis de serem explicados. Preciso que você saiba o quanto é especial, e o quanto eu sou melhor por estar contigo. Preciso de paz, preciso de sossego, preciso de uma vida ao seu lado.
O bom disso tudo é saber que entre tudo o que eu preciso, eu tenho você, minha maior necessidade e minha maior realidade.

Nenhum comentário: