terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Sentir na Pele


"De todos os sentidos, o tato é aquele que sinaliza ao corpo o contato imediato com os objetos do mundo, tanto os deliciosos quanto os tenebrosos. Se a imagem horrível choca, o contato da pele com o estímulo doloroso tem um significado de invasão corporal muito mais urgente, que dispensa explicações. Por outro lado, o que seria de nós sem o abraço? O tato é a última fronteira na luta contra a morte, e também o que nos permite de fato encontrar o amor. Quando queremos dizer que alguém conhece uma situação, não dizemos que viu ou escutou. Dizemos que sentiu na pele" - Sidarta Ribeiro (neurobiólogo)

Quando eu te abraço, te beijo, pego na sua mão, passo a mão pelos seus cabelos, seu rosto... Quando você me faz carinho, me enche de beijinhos, me faz cócegas, me aperta e me puxa pra bem perto de ti... Com aquele arrepio que toma conta do meu corpo desde a primeira vez que te vi...
Nessas horas, eu sinto na pele o tamanho do nosso amor.

Eu amo você ♥

Nenhum comentário: