sábado, 11 de dezembro de 2010

Diferenças...


Hoje eu fui fazer um daqueles testes bobinhos sobre "O que dar de presente ao seu namorado no Natal", só por curiosidade. Comecei a ler as perguntas e possíveis respostas e não aguentei, comecei a rir. Nenhuma daquelas opção se parecia com a gente! Fui olhar outros testes, e era a mesma coisa, nada parecido conosco. Será que a gente é tão diferente assim do considerado "normal"? Como sempre, fiquei um tempo refletindo. Realmente, todo mundo acha estranho o nosso jeito de namorar, sempre rindo e sem conflitos desgastantes... Você mesmo vive dizendo que se considera bobo e que fala coisas pra mim que não são "normais" entre namorados, que só fala besteiras... Cheguei a uma conclusão. Nós somos completamente diferentes de qualquer casal que eu conheço ou que tenha visto. Mas se falamos besteiras é porque o nosso namoro é baseado principalmente uma grande amizade que nos permite rir, falar bobagens, sem que um julgue o outro. Se parecemos bobos, é porque de tão felizes que somos juntos não conseguimos parar de rir e conversar sobre tudo. Se nunca mentimos, é porque sabemos que a base da confiança está na verdade. Se não precisamos evitar um ao outro é porque respeitamos o espaço de cada um, ao mesmo tempo que não nos desgrudamos nunca (nem em pensamento). Resumindo: se as diferenças nos fazem ser assim, vamos ser estranhos pra sempre, fora dessa normalidade chata em que todos vivem. Afinal, é por isso que nós somos felizes e completos!
Eu amo você, meu amorzão ♥

Nenhum comentário: