segunda-feira, 9 de julho de 2012

Até quando?

Eu devo ser masoquista, só pode... Por que ficar lembrando de coisas que já passaram? Infelizmente, aquele dia em março nunca vai se apagar da minha memória... E sempre que algo acontecer, a dúvida vai voltar pra me atormentar... Será que você está dizendo a verdade? Eu queria tanto esquecer, queria tanto deixar pra lá, mas é mais forte que eu... Aquelas palavras que você disse, do jeito que você disse, no momento que você disse... Quando eu mais precisava de você. Quando eu estava devastada, derrotada... E agora eu não sei se vale a pena continuar insistindo. Tem horas que tudo é tão perfeito, tão lindo, como nos primeiros meses... Em seguida acontece algo, e eu fico novamente na dúvida. Até onde podemos ir por um amor? Será que chegar a um nível crônico de tristeza e desapontamento é o que eu realmente quero pra minha vida? Ou eu devo me libertar do conforto de ter alguém em busca de algo mais estável, mais concreto, mais feliz?
Fico por aqui, pois a umidade começa a incomodar meus olhos. E a dúvida continua, martelando cada centímetro do meu ser... Até quando?

Nenhum comentário: