sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Eu deveria pensar menos.



Pensamentos que não saem da minha cabeça. Quem sou eu? Por que estou aqui? O que eu quero da minha vida? Eu quero você. Mas me dói pensar em tudo o que poderíamos ser, em tudo que viríamos a ser. Tudo que eu planejei em vão. Tudo que guardei para você, coisas simples, mas que faziam todo o sentido pra mim. Tenho sonhos, tenho medos, tenho inseguranças... Quero entrar na igreja e ver você esperando por mim, com um sorriso. Quero sim ter uma ou duas crianças correndo à nossa volta numa tarde ensolarada. Mas com toda essa expectativa, e o fato de não ter certeza, perco a vontade. Perco tudo. Perco você.

Eu deveria pensar menos.

Mas não consigo deixar de pensar. Só queria que você entendesse a importância disso pra mim. Planejar, sonhar com um futuro. Não quero que aconteça agora, entendo nossas limitações. Mas poder sonhar e saber que pode virar realidade é algo poderoso, mágico, único.
Não quero esperar 10 ou 15 anos por algo que "pode vir a acontecer". Eu preciso ter certeza, eu preciso ter segurança.
Eu preciso ter você...

Eu preciso acordar e saber que mais um lindo dia se passou e em breve tudo estará em seu lugar. Eu, você, nossa casa, nossos sonhos. Não apenas meus, mas nossos.

Não quero ser a única que sonha contigo, quero que você sonhe comigo também.



Nenhum comentário: