sábado, 19 de junho de 2010

Trabalho = Diversão

Eu estou realmente empolgada com esse trabalho, acho que pela primeira vez eu estou ansiosa por fazê-lo. Entrevistar alguém que você admira há muito tempo não é algo que acontece todo dia, e eu não vejo a hora de poder fazer aquelas perguntas pra ele. Eu me lembro da palestra que ele deu há alguns anos atrás na minha escola, e desde aquele dia eu acompanho sua evolução e seu crescimento na carreira política, porque eu acredito no que ele diz (e faz).
Será que eu vou tremer muito? Espero que não, não quero parecer insegura, quero que ele sinta orgulho de mim (não sei porque). Quem sabe um dia eu também alcance meus objetivos, assim como ele, que lutou e continua lutando para fazer o mundo se tornar um lugar habitável?
Admiração, respeito, orgulho... É o que eu sinto ao ver alguém tão jovem e tão determinado, realmente alguém que merece ser a inspiração outras pessoas (é claro que eu sou uma delas).

Nenhum comentário: