quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Clip Festival, o MELHOR!





Geentee se eu pudesse expressar a felicidade que eu too!!! Mas ela é tão grande que eu nem consigoo falaar!

Bom, nem preciso falar que o Clip Festival foi maravilhoso... Eu fiquei bem na frente e vi o show de bandas que eu amoo bem de pertinho. Mas o melhor de tudo foi PEGAR A TOALHINHA DO ANDRÉ E A GARRAFA DO MARCELO (Strike)!!!!!! Foi uma coisa indescritível, uma coisa que eu nunca senti antes, eu só sei que eu chorava e chorava e aí o André jogoou a toalhinha pra mim *-*

Bom... melhor que isso é saber que ano que vem, se tudo der certo, eu vo tocar no Clip Festival tambémmmm !!!!

É só um projeto ainda, mas eu to torcendo pra dar certo, então torçam por mimm também *-*


Obrigaa por tudoo, gente


Beeeijoos

Nenhum comentário: