segunda-feira, 16 de junho de 2008

Eu Te Amo :x



Quando eu sinto a mágica do amor no ar euu tô pensando em você... A luz do sol brilhando em seu olhar e eu, acho que me apaixonei. Tudo que eu penso, levo até você.Seu abraço forte de paixão. O mundo até onde eu posso ver parou, só pra ouvir seu coração. Eu posso te sentir, ouvir a sua voz, o cheiro doce dessa emoção. Eu posso adivinhar aonde te encontrar, é só seguir a minha intuição, o rastro da paixão. É só imaginar, amor, que você está aqui que eu posso te sentir.

[Wanessa Camargo – Eu posso te sentir]

Sabe quando você tem esperança de encontrar ‘aquele’ alguém? Quando tudo que você queria era vê-lo sorrindo e dizendo bobeiras pra que você ria também? Quando você olha pra uma porta se abrindo e espera que seja ele mas é outra pessoa? Sabe quando pra você, só importa que uma pessoa esteja bem? Sabe aquele que quando voce pensa nele, o mundo para e parece que o tempo congela pra que você pense? Aquele que te dá frio na barriga de pensar que ele está se aproximando? Aquele que você não diz que ama, mas que por dentro sua vontade é gritar pros quatro cantos do mundo que tudo que voce quer é estar com ele pra sempre? Aquele que não é o certo, mas que mesmo sendo errado faz sua vida parecer certa? Pode ser a única vez que você sinta isso na sua vida. Não desperdice o tempo que a vida te dá para amar!
- Jéssica Teles

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai minha Juhh...
Lindo lindo...
Pena q foi feito para pessoa errada..
uahsuhaSHUAUHS...
brincaderinha...
fico muito bonito...
bjãoO
^^